Quinta-feira, 28 de Março

Mulher é presa em Goianésia ao deixar filhos pequenos trancados em casa e ir para festa

Publicado em 10/05/2020 às 19:10
Goianésia

Por volta de 5h30 deste sábado (9/5) após denúncia anônima de que havia crianças chorando e pedindo socorro, policiais militares deslocaram à Rua Monte Alegre, Jardim Esperança, região Sul de Goianésia, para averiguar a veracidade da denúncia.

 

Chegando ao local, os PM’s constataram o fato e diante do cenário encontrado os militares tiveram que pular o muro para adentrar a residência, momento em que notaram não haver mais ninguém além das crianças, assim, foi necessário arrombar a porta e no quarto estavam trancadas três crianças, sendo duas de dois anos, e uma de quatro.

 

De acordo com a polícia, após levantamento dos documentos que estavam na casa, os policiais conseguiram contato com a avó das crianças. Em seguida foi acionado o conselho tutelar onde uma conselheira confeccionou o termo de responsabilidade, deixando a guarda provisória das crianças em nome dela.

 

No momento em que a equipe realizava o procedimento, a mãe das crianças, de 23 anos, chegou ao local. Assim, foi dada voz de prisão a ela por abandono de incapaz. Quando indagada sobre o fato, ela relatou ter feito o uso de bebida alcoólica durante o dia e por volta das 3h saiu para uma festa na área da pecuária e deixou as crianças dormindo, retornando por volta de 06h30.

 

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também