Quarta-feira, 24 de Abril

PM recupera um dos veículos tomados em sequestro em Jaraguá

Publicado em 04/10/2014 às 11:28
Jaraguá

Na madrugada de quinta-feira, 02, um casal de morador no Jardim Aeroporto, passou por momentos de terror nas mãos de criminosos. As vítimas (J. M. A e sua esposa M. A. G. M), relataram para aos policiais militares, que ao chegar à sua residência na Rua Januário Siqueira, foram surpreendidos por criminosos quando adentravam com o carro na garagem.

 

 

Armados, os marginais deram voz de assalto e renderam os dois, um ficou do lado de fora dando cobertura, enquanto os outros assaltantes entraram e ficaram durante 1h dentro da residência em busca de dinheiro e objetos de valor.

 

 

De acordo com a Polícia Militar, foi relatado a eles que os bandidos levaram; joias, cartões de crédito, 01 TV 42 polegadas, 02 celulares, documentos pessoais e dois veículos (01 Toyota/Hilux e 01 Fiat/Doblô).

 

 

Assim que conseguiram se libertar, as vítimas chamaram a Polícia Militar, para pedir ajuda. Foi realizado patrulhamento e os postos de controle das policias rodoviárias avisados, mas ninguém foi preso. No decorrer do dia, foi recuperado o Fiat/Doblô, que estava abandonado em uma estrada a cerca de 5 km de Jaraguá no sentindo ao Distrito de Artulândia. O caso foi registrado na polícia civil, que irá iniciar as investigações.

 

Folha de Jaraguá 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também