Sábado, 20 de Abril

Polícia prende homem que cultivava 110 pés de maconha em Jaraguá

Publicado em 08/05/2020 às 17:21
Jaraguá

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem por cultivar 110 pés de maconha em Jaraguá, nesta quinta-feira (7). Os militares encontraram também 26 quilos do entorpecente pronto para consumo dentro de um tambor. 

 

Os policiais estavam em patrulhamento pela Vila Aparecida em Jaraguá quando dois homens, com atitude suspeita, foram vistos em uma motocicleta. Ao realizar a abordagem, os militares encontraram uma sacola de cor verde com maconha pesando aproximadamente 117 gramas.

 

Os policiais perguntaram onde compraram a droga. Motorista e passageiro disseram que ganharam de um homem que morava em uma fazenda próxima, e que no local havia mais. A PM foi até o local informado. Havia uma pessoa na porta da casa, que, ao ser questionada, confessou ter mais droga em sua posse.

 

Os militares realizaram busca domiciliar e encontraram um tambor de plástico, com capacidade para 200 litros, cheio de uma substancia esverdeada com odor semelhante a maconha, pesando aproximadamente 26,05 quilos; um saco plástico de cor branca com aproximadamente 7,2 kg e uma pequena porção embalada em saco plástico transparente pesando aproximadamente 17 gramas.

 

De acordo com a PM, o suspeito informou aos militares que possuía uma plantação e que ele mesmo cultivava a droga junto à uma plantação de gueroba próxima a casa dele, no local havia 110 pés de maconha.

 

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de droga, foi conduzido e apresentado a Delegacia de Polícia Civil (PC) da cidade, de acordo com a PM.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também