Terça-feira, 16 de Abril

Decreto que autoriza o funcionamento de bares, restaurantes em Ceres será revogado

Publicado em 06/05/2020 às 18:16

O decreto que autoriza o funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes em Ceres provavelmente será revogado.

 

De acordo com o Secretário de Saúde Junior Fleury o caso já estava sendo analisado pelo prefeito Rafaell Melo e sua equipe devido ao aumento exponencial de casos em Goiás, principalmente na capital.

 

No estado na atualização de hoje (6) o número de casos confirmados saltou para 1.002 e com 46 óbitos. O novo vírus já avançou sobre 68 municípios goianos. Os dados foram anunciados durante entrevista transmitida pela internet pelo Governador Ronaldo Caiado.

 

Durante o discurso, o governador lamentou ver a população de Goiânia nas ruas, mesmo após o decreto de isolamento social. 'Todo mundo na rua”. Disse Caiado.

 

O Promotor de Justiça da Comarca de Ceres Dr. Marcos Rios, através de um ofício fez o pedido a administração recomendando o fechamento dos estabelecimentos: bares, restaurantes, lanchonetes e congêneres.

 

O secretário de Saúde disse que em Goiás, número casos da covid-19 nos municípios de Goiás aumentou muito e isso levou a preocupação de levando a revogação do último decreto que autoriza o funcionamento dos respectivos estabelecimentos comerciais.

 

O novo decreto de fechamento dos bares, restaurantes, lanchonetes e congêneres revogando o atual decreto será repassado a imprensa amanhã quinta-feira (7/5).  Disse o Secretário de Saúde Junior Fleury.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também