Quinta-feira, 28 de Março

Homenagem aos profissionais de saúde Rialma pelo enfretamento da Covid-19 (caso 0)

Publicado em 05/05/2020 às 22:13

O Secretário Municipal de Administração da prefeitura de Rialma, Yuri Karlo Barbosa de Caldas, fez uma homenagem de agradecimento e aplausos a todos os profissionais de saúde do referido município, pelo destacado trabalho de enfretamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

 

Trabalho este muito importante na luta contra este mal, e que deu um grande resultado. Rialma até poucos dias estava com 8 casos confirmados de contaminação por Covid-19, com o trabalho e dedicação destes profissionais, hoje (5/5) Rialma não tem nenhum caso de contaminação por este vírus, os pacientes foram todos curados e nem uma morte.

 

Esses profissionais merecem aplausos, o reconhecimento de ariscar suas próprias pra salvar outras.

 

Yuri Karlo também agradece imensamente com aplausos a Secretária Municipal de Saúde Kenia Naiva pelo trabalho dedicado diuturnamente que vem realizando. Yuri Karlo não poupou elogios ao trabalho do doutor Lucas Silva Chaves, muito competente, que a verdade seja dita, está na plena recuperação, até o momento, de 100%, ou seja, de todos os pacientes tratados no município, vítimas de contaminação do coronavirus.

 

 

No ensejo, Yuri aproveita para destacar também o funcionalismo, a efetividade e a resolutividade do trabalho de toda a equipe de orientação, fiscalização e monitoramento de Barreiras, trabalho fundamental de contenção de riscos.

 

“Por fim, a guerra ainda não acabou, temos ainda um longo caminho pela frente, precisamos nos manter com humildade, força, foco e muita fé em Deus.

 

Sendo só o que me apresento para o momento, ao ensejo reitero-lhe protestos de elevada estima e distinta apreço.

 

Yuri Karlo Barbosa de Caldas, Secretário Municipal de Administração.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Homenagem,

Veja Também