Quarta-feira, 24 de Abril

Homem é detido em Uruana suspeito de tráfico de droga

Publicado em 05/05/2020 às 08:16

A equipe da Polícia Militar deparou com um indivíduo em atitude suspeita saindo de uma residência na Avenida Tocantins em Uruana.

 

Ao receber ordem de parada o mesmo tentou se evadir da equipe correndo por alguns quarteirões, onde a equipe logrou êxito em abordar o suspeito, ao realizar a busca pessoal foi encontrado em posse do autor uma substância análoga à “Maconha”, ao ser indagado sobre a droga, o autor disse que havia acabado de comprar 200 gramas.

 

Os policiais solicitaram o apoio e deslocaram a casa do suspeita da venda do entorpecente, em busca em sua residência foram encontrados uma quantia de r$ 4.050 ( quatro mil e cinquenta reais ) e várias porções de drogas já prontas para a venda, também foram localizado dois aparelhos celulares, uma caixa de som  onde o autor disse que havia trocado em drogas e um plástico filme que era usado para embalar as porções de drogas.

 

Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a DP de Uruana onde ficou à disposição da justiça e o outro  foi lavrado Termo Circunstancial de Ocorrência  (TCO) pelo crime de Posse de drogas e liberado posteriormente. O fato ocorreu nesta segunda (4/5). 

 

Ocorrência: Cabo Marcondes, soldado Ferreira, sargento de Paula e soldado Deibisson.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também