Sábado, 20 de Abril

Fred, fala da instalação da fábrica do Sorvetes Vilela em Rialma

Publicado em 04/05/2020 às 23:00

 

A reportagem do Jornal Populacional conversou com o prefeito Fred Vidigal a respeito de algumas empresas que serão instaladas no Setor Industrial de Rialma.

 

O prefeito está em Goiânia e esteve com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) Marcos Cabral, organizada pelo governo do estado através de videoconferência.

 

De acordo com o prefeito que ainda está em Goiânia agilizando a documentão para dar início às obras no setor Industrial de Rialma, se tudo correr bem, em 30 dias segundo o prefeito   a Codego começará a implantar toda infraestrutura no Setor Industrial, sendo asfalto, água e esgoto.

 

Fred ressaltou a importância das empresas que se instalaram em Rialma, como o Sorvetes Vilela, uma fábrica da Real Limpeza, Vilma Alimentos parceira do Grupo Saborelle, Kaial Recapagem de Pneus e uma fábrica de mangueiras de Rianápolis. O prefeito disse também que a Cifensa quer instalar uma ramificação do grupo em Rialma.

 

A prefeitura segundo Fred, já construiu em parceria com a Companhia Hidroelétrica São Patrício CHESP a subestação de energia, a prefeitura vai também fornecer toda parte de uso de solo, maquinário que for preciso em parceria com a Codego para terminar o Setor Industrial.

 

 

Sorvetes Vilela

 

O prefeito disse que pela forte amizade que possui com o grupo Vilela, Edmar, Rafael, com essa a proximidade, vem construindo ao longo de três anos e reforçando a construir essa unidade na cidade de Rialma que está se concretizando de uma forma diferenciada. A Sorvetes Vilela possui sede em Ceres.

 

Como a fábrica do Sorvetes Vilela não pode parar, Fred acredita que o empresário Edmar Vilela vai construindo a infraestrutura e mudando aos poucos para Rialma. O prefeito comentou que a empresa Vilela tem o projeto de lavar a produção e montar a própria fábrica de embalagens para os produtos produzidos na empresa e comprar o cacau para fabricação de chocolate. A área que será construída é de 100 mil metros quadrados.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Economia,

Veja Também