Quinta-feira, 25 de Abril

Cantora Luiza Possi realiza live amanhã (30) emprol do Pio-X em Ceres

Publicado em 29/04/2020 às 08:43

A amanhã dia 30 de abril quinta-feira as 19h, a cantora Luiza Possi convida os fãs para a live pela plataforma YouTube, o show ser beneficente ao Hospital São Pio-X em Ceres.

 

Os fãs podem interagir nas redes sociais pedindo músicas para incluir no setlist. A cantora não deve deixar de fora grandes sucessos da carreira e novas canções.

 

No vídeo feita pela cantora, diz que o Hospital Pio-X em Ceres recebem pacientes de mais 25 municípios e a UTI está parada pela metade da construção por falta de apoio e verba. A maternidade recebe mães de todo o norte goiano e não possui um respirador para seus bebês.

 

“Esse hospital precisa muito do nosso apoio e as médicas Priscila, Dijenane e Rosiane   estão arrecadando doações para terminar a construção e equipar a pediatria, nos ajude por favor. Encerrou a cantora no vídeo.

 A live será amanhã as 19h neste canal YouTube.

 

O Secretário de Saúde Junior Fleury, faz este convite em nome do Hospital São Pio –X que é um grande parceiro na cidade de Ceres e toda região do Vale de São Patrício e médio norte goiano para que acompanhe a live da cantora Luiza Posse e possa estar contribuindo e ajudando na doação para ser revertido e dar continuidade na construção da UTI do Hospital São Pio-X.

 

O diretor da instituição agradeceu toda equipe da Luiza Posse e as médicas que estão à frente desta proposta e, convida a todos de Ceres e região para estarem juntos nesta enfrentada para que a UTI possa ser terminada para assim socorrer Ceres e região

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também