Sexta-feira, 19 de Abril

Nota de retratação do advogado Rafael Barreto ao povo Rialmense

Publicado em 18/04/2020 às 12:07

Na manhã desta sexta-feira (17/4) o advogado Rafael Barreto publicou em sua rede social, uma postagem se referindo ao povo rialmense que causou revolta e manifestações de inúmeras pessoas e autoridades. Frase publicada: “Saudades da época que o povo de Rialma só passava gonorreia pra gente”.

 

Rafael, disse que foi uma brincadeira de um amigo que passou a frase para ele (Rafael) que postou em sua rede social (Instagram), mas jamais pensou que iria repercutir negativamente. Disse Rafael.

 

Diante da repercussão negativa nas redes sociais, a redação do Jornal JP procurou o advogado Rafael que demonstrando profunda arrependimento e reconheceu o seu erro, e manifestou sua tristeza pela situação criada apresentando a seguinte nota.

 

Nota na Íntegra:

 

Eu, Rafael Barreto, venho a público retratar-me da infeliz postagem que publiquei ontem em uma rede social, que tinha um intuito de brincar com alguns amigos e acabou ferindo o povo Rialmense.

 

Uma postagem em que, agora, percebo que desmereci as pessoas que vivem na cidade de Rialma, onde tenho familiares, amigos, clientes e parceiros que, por me conhecerem bem, sabem que foi uma brincadeira (de muito mau gosto) mas que não reflete o que penso.

 

O que eu postei não reflete o pensamento de ninguém da atual administração municipal de Ceres, nem o fiz em nome de nenhum cidadão ceresino e peço desculpas pelo que causei.

 

Jamais foi minha intenção ferir a honra e a intimidade de nenhum Rialmense.

 

Somos humanos e erramos. Porém, temos a capacidade de compreender e perdoar, o que nos torna seres ainda melhores.

 

Ontem foi um dia terrível e sofri com os comentários que li e peço desculpas pelo meu erro.

 

A lição que tiro disso tudo é que devo me colocar no lugar do outro quando for agir, para não ferir e nem constranger ninguém, pois, vivemos num mundo conectados e nossas palavras atingem uma proporção enorme.

 

Errei e peço desculpas.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Retratação,

Veja Também