Quinta-feira, 25 de Abril

Secretário alerta que os números de Covid-19 em Ceres poderão crescer nos próximos dias

Publicado em 16/04/2020 às 13:50

O secretário de saúde da cidade, José Alfredo Curado Fleury Júnior disse que a cidade, considerada polo de saúde na região, tem recebido muitas pessoas nos últimos dias, mesmo com a suspensão das consultas eletivas.

 

Além disso, no feriado, percebeu aumento de movimentação, o que deve ocorrer no próximo final de semana, por conta de outro feriado. “Infelizmente isso poderá ter reflexos negativos nos números de casos, de aumento de infectados, não só aqui, mas esse é um movimento percebido em todo País. É importante respeitar a regra do distanciamento social neste momento”, ressalta.

 

O secretário acredita que os números na cidade deverão crescer. “Temos cidades vizinhas com confirmações, então acreditamos nisso. Estamos trabalhando para monitorar todo tipo de contato com a pessoa que testou positivo. Além disso, pedimos que qualquer pessoa que tenha algum tipo de sintoma, entre em contato com a nossa secretaria para orientações e não saia de casa”, pede o secretário. Entrevista cedida ao Jornal O Popular.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também