Terça-feira, 16 de Abril

Homem que morreu afogado no lago de Carmo do Rio Verde tinha 27 anos

Publicado em 13/04/2020 às 09:07
Carmo do Rio Verde

Na tarde deste domingo (12/4) a equipe do Corpo de Bombeiros de Ceres foi acionada por volta das 16h40 para fazer um resgate de uma vítima de afogamento no Lago de Carmo do Rio Verde.

 

Segundo a guarnição de Ceres, ao chegar no local, as informações de uma testemunha que segundo a corporação estavam imprecisas com relação exata de onde a vítima se afundou. A equipe de Ceres realizou os mergulhos em locais no lago que foram mostrados pela testemunha nenhum desses locais o corpo foi encontrado.

 

Uma equipe de mergulhadores de Anápolis foi acionada, mas somente depois de imagens de câmeras de segurança de um escritório de advocacia que fica em frente ao lago mostrou o local exato de onde a vítima havia se afundado.

 

O vídeo mostra a testemunha tentando salvar a vítima que se afundou e não retornou mais.

 

Sabendo o ponto correto, cerca de 10 minutos o corpo foi encontrado pelos mergulhadores, por volta das 22h. A vítima se chama Anderson Oliveira Santos, de 27 anos. Ele estava sem a documentação, segundo os bombeiros, o pai de Anderson disse que ele estava morando em Ceres, e estava em Carmo do Rio Verde desde o último sábado (11).

 

Após encontrar o corpo, a perícia foi acionada, o corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

O serviço prestado pela Corporação dos Bombeiros em Goiás, é suma importância a sociedade do Vale de São Patrício. Parabéns a todos os Bombeiros.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também