Quarta-feira, 24 de Abril

GPT recupera veículo assaltado em Ceres e prende suspeito ?

Publicado em 12/04/2020 às 19:52

Na noite do último sábado (11/4) o grupo de Patrulhamento Tático (GPT) recuperou em Ceres, um veículo roubado no setor Jardim Sara Ribeiro.

 

De acordo com o que foi publicado em uma rede social do GPT, e também no Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, um indivíduo armado com arma branca havia acabado de cometer roubo, levando um Fiat Siena e celulares das vítimas no referido setor.???

??????
Consta no RAI que o GPT estava em patrulhamento pela cidade de Rialma, após receber informação do ocorrido, rapidamente intensificou o patrulhamento pela GO - 154 até a cidade de Carmo do Rio Verde.


?????????

A equipe volta sentido Ceres quando visualiza o veículo em alta velocidade no sentido oposto.

 


É feito o retorno e inicia-se uma busca atrás do suspeito, após alguns quilômetros o infrator da lei é abordado e preso na GO – 154 nas imediações do setor Aeroporto em Ceres, por volta das 21h30.

????????
Ainda de acordo com o RAI, o suspeito confessou o crime e relata que estava com tornozeleira eletrônica, cortando e retirando após o ato. ??

???????
O veículo e pertences das vítimas são recuperados cerca de 15 minutos após o crime. A tornozeleira eletrônica é encontrada as margens da rodovia alguns quilômetros da abordagem. ??

???????
O suspeito foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Ceres e autuado com base no Art. 157 do CPB, roubo. ?

?

Policiais: Sargento Sá, soldados: Richard, Eleutério, Batista

 

??????

(RAI 14534035). 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também