Acidente deixa uma mulher morta na BR-153 próximo a Rianápolis - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020

Acidente deixa uma mulher morta na BR-153 próximo a Rianápolis

Publicado em 11/04/2020 às 16:52

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Na tarde deste sábado (11/4) por volta das 14h, uma acidente grave deixa uma pessoa morta na BR -153 pouco depois de Rianápolis sentido Jaraguá.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Jaraguá que atendeu a ocorrência, um Chevrolet Prisma com placa de Minas Gerais com quatro ocupantes, havia saído de Ceres com destino a Brasília (DF).

 

O que foi relatado aos bombeiros é que um caminhão que seguia no mesmo sentido do Prisma, sentido Jaraguá teria atingido a traseira do Prisma que perdeu o controle da direção, entrou na pista contrária e bateu com outro caminhão que vinha no sentido oposto, ou seja sentido Rialma.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) de Ceres foi acionada, ao chegar no local, segundo os bombeiros, uma passageira do banco da frente recebeu socorro pela equipe do SAMU na tentativa de salva-la, mas ela não resistiu e veio a óbito no local. A parte do lado dela, observe na imagem do veículo foi muito atingida.

 

De acordo com o SAMU, as outras três vítimas foram levadas para um hospital particular em Ceres.  Até a edição desta matéria, o corpo ainda se encontrava no local.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737