Sexta-feira, 19 de Abril

Governadores do Rio, São Paulo e outros sabiam do coronavírus, mesmo assim realizaram o carnaval

Publicado em 10/04/2020 às 15:57

Em seu canal no Youtube, o Pastor Silas Malafaia mostra com documentos que os governadores do Rio Wilson Witzel, de São Paulo João Dória e outros governadores sabiam claramente sobre a pandemia do coronavírus e mesmo assim realizaram o carnaval 2020. Pois não poderia ter aglomeração.  

 

No vídeo (abaixo) Silas mostra em documento provas da hipocrisia dos referidos governos e mostrando que o presidente Jair Bolsonaro está certo.

 

O documento publicado no Diário Oficial da União no dia 3 de fevereiro de 2020, o Ministro da Saúde alertando sobre o coronavírus.

 

Em uma parte no documento mostra a seguinte escrita: “Considerando que a situação demanda o emprego urgente de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos a saúde pública, resolve”.  

 

O carnaval começou no dia 22 de fevereiro, 18 dias após os governadores receberem o comunicado.

 

No vídeo mostra o governador João Dória se gabando do maior carnaval do Brasil, com 15 milhões de aglomeração. “Aqui no sambódromo de São Paulo acompanhando o desfile das escolas do primeiro grupo. São Paulo tem um nível de qualidade excepcional, o desfile das escolas de samba de São Paulo, isso já nos últimos quatro anos, o carnaval de rua de São Paulo já assumiu a liderança, mais de 15 milhões de pessoas nas ruas no pré-carnaval, durante o carnaval e pós carnaval”.

 

Silas mostrou que o documento do Ministro da Saúde é de 3 de fevereiro, o carnaval começou dia 22 de fevereiro. “Nem Dória, nem Witzel nenhum governador suspendeu essa aglomeração louca que vocês viram aí em São Paulo. Comenta Silas no vídeo.

 

Malafaia, fala que os governos não fazem sanitização de ônibus, Trem, metrô, ruas e avenidas. Para Malafaia eles são uns hipócritas.

 

O pastor mostra também no vídeo imagens do dia 06 de abril, filas do transporte do Rio com pessoas coladas nas outras, filas de banco, pessoas idosas todas juntas. Se tivesse uma quarentena séria, eu até não diria nada, é de araque, tem interesses políticos. Gente a lei de licitação está suspensa, dívida do estado está suspensa, quarentena que só atende uma parte da população, não é quarentena, é brincadeira, é politiqueira, essa é que é a verdade”. Disse Silas.

 

Silas, fala também que estão botando terror por um monte de interesse políticos, econômicos e mesquinhos.

 

Presidente Jair Bolsonaro.   

    

Também foi colocado no vídeo a fala do presidente Jair Bolsonaro que narra o seguinte: Em pé, se nós nos acovardarmos, for pro discurso fácil, todo mundo em casa, vai ser um caos, não vai produzir mais nada, o desemprego está ai, vai acabar o que tem na geladeira. Brasileiros acordem para a realidade, se nós não acordamos, daqui alguns poucos dias, deixo bem claro, poucos dias, poderá ser tarde demais.

 

Assista o vídeo na integra

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também