Sexta-feira, 29 de Março

SMS de Nova Glória confirma um caso de coronavírus na cidade

Publicado em 07/04/2020 às 10:26
Nova Glória

A reportagem do Jornal Populacional entrou em contato com a Secretária Municipal de Saúde de Nova Glória Tiálytta Raquelyne de Souza, pra saber de fato se há caso confirmado de coronavírus neste município. A secretária confirmou. 

 

Foi publicado na página do Facebook da prefeitura de Nova Glória a nota emitida pela secretaria.

 

Confere na íntegra a nota:

 

A Prefeitura Municipal de Nova Glória através da Secretaria Municipal de Saúde prezando pela total transparência em relação à pandemia do vírus COVID-19, atualiza a população sobre a situação do município no dia 07/04.

 

O município possuía 2 casos suspeitos, tendo um sido descartado e o outro confirmado, reiteramos que todas as medidas de precaução para o bem estar da família em que a pessoa do caso confirmado pertence e ao restante da população estão sendo tomadas.

 

Ressaltamos ainda que, não há motivo para pânico da população, porém é necessário que mantenham o isolamento social e caso tenham que sair, utilizem todos os procedimentos de segurança.

 

Prefeitura Municipal de Nova Glória, com trabalho renova-se a esperança.

 

O paciente de 55 anos, foi conduzido ao Hospital Orion em Goiânia, o mesmo segue internado a secretaria não informou se ele tem algum outro problema de saúde.  Na cidade há uma caso suspeito.

 

 

VEJA A NOTA DA SECRETARIA AQUI

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também