Quinta-feira, 28 de Março

Corpo de Bombeiros salva vítima de afogamento no Rio das Almas em Jaraguá

Publicado em 06/04/2020 às 11:45
Jaraguá

A reportagem do JP entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Jaraguá para falar sobre uma vítima de afogamento. Segundo o chefe do serviço, o fato ocorreu na tarde deste domingo (5/4) por volta das 14h.

 

Ao ser avisada do ocorrido, a guarnição chegou ao local, algumas pessoas que ali estavam informaram que a vítima acabara de afundar e apontaram o possível local. Os bombeiros então agiram rápido e conseguiram localizar a vítima em posição ventral no momento que a mesma apontou parte do corpo para fora da água, porém com a face submersa.

 

Foi realizada retirada rápida da vítima para as margens do rio ainda com os sinais vitais preservados. Após ela receber os primeiros socorros no local, a mesma foi transportada consciente ao Hospital Estadual de Jaraguá. Ainda segundo o chefe do serviço, o local possui histórico de vários afogamentos com vítimas fatais.

 

Vale ressaltar que o salvamento não foi fácil, pois o Rio das Almas está bastante cheio e com forte correnteza, os militares fizeram as buscas com mergulhos rápidos conseguindo êxito.

 

De acordo com amiga da vítima, até pela manhã de hoje (6/5) o homem ainda estava no hospital, mas que familiares já iriam busca-lo após receber alta médica.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também