Sexta-feira, 29 de Março

Goianésia confirma 3º caso de covide -19, colaborador da Jalles Machado

Publicado em 05/04/2020 às 18:08
Goianésia

Pelos segundo dia seguido a Secretaria Municipal de Saúde - SMS - de Goianésia confirma casos de coroavírus na cidade. O terceiro caso foi confirmado neste domingo (5/4) após a pasta receber o resultado de um homem. Os outros dois casos são de mulheres.

 

De acordo com a nota divulgada pela Secretaria de Saúde de Goianésia, diferentemente dos outros casos, onde as pacientes seguem o tratamento em quarentena domiciliar, este terceiro paciente se encontra hospitalizado, no entanto, não informou o estado de saúde, e nem onde se encontra hospitalizado.

 

Através de nota, a Jalles Machado informou que o resultado do exame de seu colaborador que está internado na UTI deu positivo para Covid-19. Segundo a nota, a empresa continua monitorando outros colaboradores que tiveram contato com ele nas semanas anteriores e, até o momento, nenhum deles apresenta febre ou sintomas de gripe ou Covid-19.

 

O último boletim divulgado, na tarde deste domingo, 05, pela SMS mostra que a pasta ainda aguarda o resultado de 23 exames, onde dos 29 casos que viam sendo monitorados em Goianésia, três testou para negativo, e três para positivo.

 

Goiás


Em Goiás já são 117 casos confirmados de coronavírus por critério laboratorial, com três óbitos. Outros 2.138 estão sendo investigados. Os casos confirmados foram registrados nos municípios de Águas Lindas de Goiás (1), Anápolis (8), Aparecida de Goiânia (1), Bom Jesus de Goiás (1), Campestre (1), Catalão (1), Cidade Ocidental (1), Goianésia (3), Goiânia (73)*, Itumbiara (2), Jataí (3), Luziânia (1)*, Nova Veneza (1), Paranaiguara (1), Rio Verde (8), São Luís dos Montes Belos (1), Senador Canedo (1), Silvânia (1), Trindade (1) e Valparaíso de Goiás (5).

 

Há, até o momento, 3 óbitos confirmados de residentes de Goiás, sendo (2) em Goiânia e (1) em Luziânia. Um quarto óbito foi confirmado em Anápolis, mas de residente de outro Estado do país, não sendo contabilizado nas estatísticas goianas.

 

Há 4 óbitos em investigação, sendo (1) em Araçu, (1) em Bonfinópolis, (1) em Goiânia e (1) em Mineiros. Já foram descartados 10 óbitos, sendo (1) em Águas Lindas de Goiás, (1) em Aparecida de Goiânia, (3) em Goiânia, (1) em Inhumas, (1) em São Luís dos Montes Belos, (1) em Senador Canedo, (1) em Valparaíso de Goiás e (1) que ocorreu em Anápolis, mas que aguarda confirmação do município de residência da pessoa.

 

Brasil


Em todo país 486 pessoas já morreram com a doença, somente nas últimas 24 horas morreram 54. Com relação a contaminados, o país já possui 11.130, um acréscimo de 852 em comparação com os números divulgados ontem.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também