Sábado, 20 de Abril

Comerciante sofre tentativa de homicídio em Ceres

Publicado em 02/04/2020 às 20:24

Na tarde desta quinta-feira (2/4) um comerciante no ramo de depósito de matérias de construção em Ceres, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo.

 

De acordo com Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Militar, o fato ocorreu no comércio da vítima que fica na Avenida Adauto Lima no setor Jardim Bela Vista próximo a Bica d’água.  A Polícia Civil vai investigar a motivação do crime. 

 

Ainda de acordo com registro da polícia, dois homens chegaram em uma moto CG - 150 de cor Vermelha, modelo mais novo, um deles efetuaram cinco disparos, dois disparos acertaram a vítima, sendo um no ombro e outro em um dos pés. Dois tiros o autoR errou e um disparo falhou. A vítima foi lavada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres.

 

Consta no RAI, que o autor e o comparsa tomaram rumo ignorado na motocicleta.Características do Autor: Magro, alto, careca, usando camisa xadrez, já comparsa usava uma blusa azul de manga comprida.

 

Viaturas da polícia realizaram diligências na área do ocorrido, com informações repassadas por testemunhas, os suspeitos não foram encontrados. 

 

Informações: (RAI: 14432300).

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também