Sábado, 20 de Abril

Mulher faz apelo a Bolsonaro para voltar a trabalhar na porta do Palácio da Alvorada

Publicado em 02/04/2020 às 13:26

Na manhã desta quinta-feira (2), uma mulher que se denomina professora da rede de ensino privada fez um apelo ao presidente Jair Bolsonaro na saída do Palácio da Alvorada. Defendendo o fim da suspensão das aulas nas escolas, ela alega: “Não quero dinheiro do governo, eu quero trabalho”.

 

“Vim aqui pedir para o senhor, como mãe: preciso voltar a trabalhar. Não tem condições de a gente viver nessa situação. Vai faltar coisa pros meus filhos dentro da minha casa”, alega a mulher a Bolsonaro, que escutava atento o discurso.

 

Em seguida, a mulher reclamou do novo decreto do governador Ibaneis Rocha que suspende as aulas em instituições públicas e privadas até o dia 31 de maio. “Eu sou professora particular e não posso dar aula, e aí vai faltar tudo na minha vida. Como é que eu vou fazer? Eu vou depender de 600 reais do governo? ”, questiona. “Eu não quero dinheiro do governo, eu quero trabalho, quero voltar à minha vida normal. ”

 

 

Sob aplausos dos presentes, a mulher pediu para que Bolsonaro que reabra os comércios. “Põe esse exército na rua, presidente. Abre esse comércio”. “É difícil para o senhor, porque só tem gente para derrubar, mas o senhor tem o povo! ”

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também