Quinta-feira, 28 de Março

Homem é preso pela PM suspeito de matar cachorro a tiro em Rialma

Publicado em 31/03/2020 às 11:39

Na noite desta segunda-feira (30/3) a Polícia Militar foi informada de que um homem havia atirado e matado um cachorro.

 

De imediato, os policiais militares foram até o local, onde lograram êxito em localizar o suspeito, bem como, a arma utilizada pelo mesmo. Foram localizadas ainda, algumas munições e insumos para sua produção artesanal.

 

Segundo informações da polícia, no momento da prisão do suspeito, ele resistiu sendo necessário o uso seletivo da força para sua imobilização e algemamento.

 

Após receber voz de prisão o indivíduo foi submetido a exame de corpo delito e apresentado na DP de Ceres para as providências de praxe.

 

 O fato ocorreu na Rua 12 na região central da cidade da cidade de Rialma. A reportagem do Populacional esteve na casa onde a dona do cachorro mora.

 

A mulher disse a reportagem que há um problema com esse vizinho que não é de agora. A dona do animal conta que ele já havia anteriormente atingido dois cachorros dela com faca. Em uma terceira vez, ela relata que esse mesmo homem atirou com uma espingarda de chumbinho na pata de outro cachorro. Ela disse que foi ameaçada e largou para lá.

 

Na residência dela, há um canil, e nesta segunda –feira (30) como de costume ela soltou os animais para fazer suas necessidades fisiológicas, os animais andam às margens do Rio das Almas, a mulher conta que o homem com uma espingarda atirou contra um dos cachorros que após ser atingido correu para dentro da residência o qual não resistiu.

 

Arma apreendida pelos policiais militares. 

 

 

Momento em que a polícia foi chamada, e conseguiu prender o suspeito e a arma.

 

Pelo fato da mulher ter sido ameaçada anteriormente, ela disse que iria abrir uma ocorrência contra o suspeito por ameaça. A mulher conta que o homem não gosta de criação.

 

No local do fato esteve a presidente da Associação TOPA que também vai auxiliar a dona do anima neste caso. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também