Sexta-feira, 19 de Abril

Ministério da Saúde divulga 61 casos confirmados de coronavírus em Goiás

Publicado em 31/03/2020 às 07:58
Em Goiás

Na tarde desta segunda-feira (30), o Ministério da Saúde atualizou o boletim de casos confirmados de Covid-19 no país. Em Goiás, 61 pessoas estão com coronavírus. Uma pessoa já morreu por causa do novo vírus.

 

O registro tem um caso confirmado a mais em relação ao boletim divulgado na manhã desta segunda-feira pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO), que mostrava 60. O Ministério da Saúde não divulga a cidade das pessoas infectadas pelo novo vírus.

 

O boletim SES-GO traz 1.626 casos suspeitos, são pessoas que aguardam resultado do teste para Covid-19. Por outro lado, 660 notificações já foram descartadas.

 

As confirmações foram registradas nos municípios de Goiânia (35), Rio Verde (7), Anápolis (4), Aparecida de Goiânia (2), Valparaíso de Goiás (2), Jataí (2), Itumbiara (2), Catalão (1), Silvânia (1), Luziânia (1), Águas Lindas de Goiás (1), Goianésia (1), Hidrolândia (1) e mais um em cidade desconhecida.

 

A primeira morte por coronavírus registrada em Goiás é de uma idosa de 66 anos, moradora de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o governo estadual, a mulher era hipertensa, com diabetes, doença pulmonar obstrutiva crônica e teve dengue recentemente.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também