Quinta-feira, 25 de Abril

Homem usa facão para agredir o irmão durante tentativa de homicídio em Goianésia

Publicado em 29/03/2020 às 20:07
Goianésia

Após informações repassadas ao Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM - na noite deste sábado (28/3) de que havia uma pessoa sendo atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia com ferimentos de arma branca, a equipe do GPT deslocou à unidade de saúde para colher mais informações do fato.

 

Chegando ao local, foi constatado que o homem possuía ferimentos no rosto e no braço e que já estava sendo medicado. Ele explicou aos policiais os ferimentos haviam sido causados por seu irmão que o agrediu usando um facão. A vítima disse ainda que após eles terem ingerido bebidas alcoólicas, começarem uma discussão, e então acabou ocorrendo a agressão.

 

A vítima disse também aos policiais que seu irmão estaria escondido em uma chácara localizada nas proximidades da GO-338, e que estaria armado com uma carabina ameaçando a matar todos que estivessem no local.

 

 

Os militares foram ao local informado e localizaram o suspeito trancado dentro de seu quarto, assim, foi informado para que ele abrisse a porta, porém, a ordem não foi obedecida, deste modo, os PM’s usaram de força física para arrombá-la.

 

Durante a averiguação, foram encontrados dentro do quarto uma carabina de fabricação caseira calibre 28, três cartuchos intactos, e o facão usado na agressão. Ao ser preso, o suspeito disse que teria agredido seu irmão para se defender.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também