Terça-feira, 23 de Abril

Polícia impede homem de matar o filho com golpes de faca em Goianésia

Publicado em 29/03/2020 às 12:07
Goianésia

No início da noite deste sábado, 28, um homem de 42 anos foi preso por policiais militares no Residencial Parque das Palmeiras III por tentar matar o próprio filho, um adolescente de 17 anos, com golpes de faca.

 

De acordo com a polícia, a Central de Informações da Polícia Militar - COPOM - foi acionada para averiguar uma desinteligência familiar. Chegando ao local, os policiais flagraram quando o suspeito estava empunhado de uma faca pronta para golpear o filho, no entanto, ao golpear, o adolescente conseguiu desviar, mas o homem insistiu nos golpes, tentando por mais duas vezes, entretanto não acertou nenhum golpe, pois foi interceptado pelas equipes da PM.

 

Outras duas pessoas que estavam na casa afirmaram que o suspeito ameaçou e agrediu fisicamente todos eles causando-lhes hematomas. A esposa do suspeito, uma mulher de 37 anos, afirmou para a polícia que seu marido, além de agredi-la fisicamente e verbalmente, também a ameaçou.

 

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia, e posteriormente foram entregues na Delegacia de Polícia para providências, incluindo a faca usada pelo suspeito.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também