Quinta-feira, 18 de Abril

Reportagem volta ao local do acidente na BR-153 em Rialma e mostra a cratera e a péssima qualidade do asfalto

Publicado em 28/03/2020 às 12:46

Na noite desta sexta-feira (27/3) um acidente deixou quatro pessoas muito feridas na BR- 153 entre os trevo sul e norte da cidade. O acidente aconteceu por volta das 23h.

 

Um VW Gol seguia para o estado do Tocantins, um grande buraco na pista foi o causador do acidente. O veículo foi desviar da cratera, o condutor perdeu o controle e caiu em uma ribanceira.

 

 

As vítimas foram socorridas pela equipe do Serviço Móvel de Urgências (SAMU) e encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento ((UPA) de Ceres.

 

Durante o tempo que a reportagem do Jornal Populacional ficou no local, inúmeros veículos caíram nesta cratera, inclusive arrebentando pneus.

 

Se as autoridades não tomarem uma posição, poderá acontecer o pior.

 

Asfalto de péssima qualidade

  

 

Muitos políticos falam que em época de chuva o asfalto estraga, sim de fato estraga. Mas estraga o asfalto que não tem a mínima qualidade, resistência. Aí realmente estraga.

 

Asfalto de qualidade, a chuva não consegue estragar. Países como Alemanha, Japão, Inglaterra, o asfalto é de excelente qualidade, a forma deles trabalharem é diferente, a chuva não consegue estragar o asfalto. A visão de países centrais é outra. Isso é um comparativo simples somente para falar que a chuva não estraga asfalto de excelente qualidade.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também