Sexta-feira, 19 de Abril

Buraco causa acidente na BR-153 em Rialma, quatro pessoas ficam muito feridas

Publicado em 28/03/2020 às 09:54

Na noite desta sexta-feira (27/3) um acidente deixa quatro pessoas feridas na BR- 153 entre os trevo sul e norte. O acidente aconteceu por volta das 23h.

A reportagem do Jornal Populacional esteve no local do fato e conversou com algumas testemunhas. De acordo com uma delas, o VW Gol seguia de Goiânia para o estado do Tocantins, um grande buraco na pista foi o causador do acidente.

 

Antes deste acidente, um Toyota Corolla seguia também sentido sul norte, quando bateu com as rodas no buraco estourando uma delas, a testemunha relatou que o VW Gol foi desviar do buraco, o condutor perdeu o controle e caiu com as quatro rodas para cima em uma ribanceira em frente as oficinas entre os dois trevos.

 

 

As quatro pessoas ficaram feridas, sendo tês homens e uma mulher, uma das vítimas sofreu fraturas no braço esquerdo, sentia muita dor na hora que estava sendo atendida pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU). Demorou cerca de uma hora pra fazer a retirada das vítimas de dentro do veículo, uma delas ficou presa entre as ferragens e foi desencarceradas.

 

As vítimas foram todas levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres.

 

A equipe do SAMU realizou um excelente trabalho, parabéns. A Polícia Militar também esteve no loca dando todo apoio e ajudando.

 

A equipe do Jornal Populacional, o pouco que ficou no local do acidente, vários veículos passaram no buraco enorme na pista, um deles um Chevrolet Cruze da cidade de Rubiataba estou dois pneus. Está lamentável esta rodovia BR -153 entre o trecho que compreende Jaraguá e Uruaçu.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também