Quinta-feira, 18 de Abril

PM sai ileso após ter carro atingido por caminhão enquanto atendia outro acidente

Publicado em 21/03/2020 às 11:54

Um sargento da Polícia Militar, de 49 anos, saiu ileso após o carro em que estava ser atingido por um caminhão, nesta sexta-feira (20), na GO-020, em Goiânia. Ele atendia a uma ocorrência relacionada a outro acidente, que deixou um motociclista, de 31, ferido.

 

O primeiro acidente envolveu uma carreta, que parou em 'L' na pista após passar por um buraco na pista. O caminhão, que seguia no mesmo sentido, bateu em outros três veículos ao desviar do defeito na pista.

 

O motorista do caminhão, Wesley Peixoto, disse que o veículo perdeu o freio.

 

'Meu freio estourou. Eu sabia que aqui tinha esse buraco e vim tentando segurar. Quando pisei no freio, ele já estourou. Eu vim engatando para ver se reduzia, não consegui. Tive que jogar para cá para não machucar mais gente', disse.


Segundo a polícia, primeiramente, o caminhão atingiu uma caminhonete, depois bateu na moto, e, por último, se chocou contra o carro da PM que trabalhava na primeira ocorrência. A pancada foi tão forte que arrastou o carro da corporação até uma vala, no meio do canteiro central.

 


O motociclista ferido foi levado pelo Copo de Bombeiros para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Policiais da Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict) estiveram na unidade de saúde e informaram que o quadro dele é considerado estável.

 

Ainda de acordo com a polícia, os motoristas do caminhão e da caminhonete, além do motociclista, fizeram o teste do bafômetro. Em todos eles, o resultado foi negativo.

 

Sobre o buraco na pista, a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) emitiu a seguinte nota:

 

A propósito de problemas no asfalto da GO-020, a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) informa que tem feito várias intervenções neste ponto da rodovia.

 

Esclarece também que vai continuar fazendo manutenção na rodovia e que também tomará medidas legais contra a empresa responsável pela obra, já que o problema no local é de ordem executiva.

Informa, ainda, que vai executar melhorias na sinalização do trecho com o intuito de orientar o usuário.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também