Quarta-feira, 24 de Abril

Chuva com ventos fortes em Goianésia causam prejuízos

Publicado em 20/03/2020 às 18:45
Goianésia

Na noite desta quinta-feira, 19, uma forte chuva caiu sobre Goianésia e em várias regiões, além de chuva intensa, raios, trovões e ventos foram registrados. A chuva perdeu a força já de madrugada, porém, continuou até boa parte da manhã desta sexta-feira, 20.

 

Em alguns locais os ventos não foram notados, mas em diversos lugares os prejuízos causados pela força do vento foram enormes. Na sede do Corpo de Bombeiros, por exemplo, o vento revirou o teto do estacionamento interno. Telhas chegaram a ser arremessadas por vários metros.
Em um supercado no Bairro Carrilho, a marquise frontal do estabelecimento chegou a cair por completa e logo pela manhã, os clientes que por ali chegaram se depararam com o estacionamento interditado e homens trabalhando na recuperação do local.

 

Com a incidência de raios e trovões nesta época do ano, muitas pessoas foram pegas desprevenidas e tiveram aparelhos que estavam ligados á tomada elétrica, queimados. O número de queima de aparelhos de conexão de internet foram enormes. Apesar dos estagos, não teve informação de feridos.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também