Quarta-feira, 24 de Abril

Casal é assaltado em Ceres, com faca em mão, agressores levam celular e dinheiro

Publicado em 16/03/2020 às 19:08

Casal é assaltado na noite deste domingo (15/3) em Ceres. O fato ocorreu na Avenida Brasil em frente a APAE por volta das 21h30. De acordo com a narrativa das vítimas no Registro de Atendimento Integrado (RAI) da Polícia Civil, o casal estava no interior do carro quando foi surpreendido por dois indivíduos.

 

Consta no registro que um dos suspeitos chegou pelo lado do motorista e o outro pelo lado do passageiro. O criminoso que chegou pelo lado do motorista estava utilizando uma faca toda enferrujada e abordou pedindo os pertences: carteira e celular, sem opção de escolha, os objetos foram entregues.

 

Um dos suspeitos, segundo diz no RAI, aparenta ser menor de idade. A carteira de uma das vítimas que foi levada estava com a quantia de r$ 1.192,00 (mil cento e noventa e dois reais). Os meliantes correram em sentido ao setor Nova Vila, as vítimas foram atrás dos    autores e os encontraram nas proximidades de um supermercado naquela região.

 

O casal se dirigiu até o Batalhão da Policia Militar e relatou o ocorrido. Minutos depois uma mulher entrou em contato com uma das vítimas dizendo que havia encontrado a careira com os documentos, do valor total, os agressores levaram r$ 350,00. O casal voltou ao batalhão e comunicou que havia encontrado a carteira, mas não o aparelho celular de uma das vítimas.

 

A Polícia Civil já está investigando o caso.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também