Sexta-feira, 19 de Abril

Dono de distribuidora em Aparecida de Goiânia é morto a tiros

Publicado em 15/03/2020 às 19:09
Goiânia

O dono da distribuidora Breguelo, de 26 anos, foi assassinado da porta do seu estabelecimento comercial que fica no Jardim Belo Horizonte, em Aparecida de Goiânia. O homicídio aconteceu na tarde de sábado (14) e foi cometido por quatro homens encapuzados que desceram de um carro com armas em mãos.

 

Testemunhas disseram que, além do dono da distribuidora, outra pessoa também tomou tiro, mas não se feriu gravemente. O tiro teria atingido o celular dela.

 

No momento do crime, uma viatura do SAMU passava pela avenida. A ambulância socorreu o amigo da vítima, mas não conseguiu salvar o dono do estabelecimento – de acordo com uma testemunha que observou o fato.

 

Vingança

 

De acordo com a mesma testemunha, antes de abrir a distribuidora, a vítima vendia drogas e já havia levado tiro de raspão. Era um figura conhecida em Aparecida.

 

Na semana passada, um jovem foi assassinado em uma feira no Expansul e o dono da Breguelo teria acusado de ser um dos mandantes do crime. Circulou áudio de Whatsapp em que homens não identificados prometiam vingança.

 

A testemunha afirma que “ninguém sabe” se a vítima vendia droga na distribuidora, mas que o estabelecimento era muito movimentado. Diz também que havia alta rotatividade de clientes no local e poucos se dispunham a ficar lá por tempo maior do que o necessitavam para comprar o que queriam. O caso está sob investigação.  (Do site Mais Goiás).

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também