Sexta-feira, 29 de Março

6 veículos envolvem em dois acidentes na BR-153 em Rialma com uma vítima gravemente ferida

Publicado em 13/03/2020 às 21:56

No início da tarde desta sexta-feira (13/3) por volta das 12h50, dois acidentes envolveram 6 veículos na BR-153. O fato ocorreu em três pistas nas proximidades do Posto Barreto no município de Rialma.

 

De acordo com a PRF ao Jornal Populacional, um caminhão da empresa Cifensa seguia pela via em direção a Ceres, o condutor perdeu o controle, rodou na pista e ficou parado sobre a rodovia.

 

Ainda de acordo com a PRF, um outro caminhão da mesma empresa (Cifensa) que vinha logo atrás reduziu a velocidade, um terceiro caminhão da empresa D’Joflex, o motorista não conseguiu frear a tempo e atingiu a traseira do caminhão da Cifensa.

 

Um quarto veículo bateu na traseira do caminhão da D’joflex. Segundo a PRF, esse quarto veículo que não soube identificar evadiu do local.

 

Após cerca de 5 minutos aconteceu outro acidente no mesmo local. A PRF relatou que uma Pick-Up Strada Placa de Rialma parou atrás do caminhão da D’Joflex, quando um caminhão da cidade de São Patrício não conseguiu parar, atingiu a traseira da Pick-up Strada que ficou prensado entre os dois veículos. No momento do acidente chovia.

 

O condutor da Pick-Up Antônio Divino da Silva, conhecido como Divino Gela frio da cidade de Rialma foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de urgências (SAMU) e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres. De acordo com o genro, Antônio Divino está em estado grave e esperando na regulação um vaga para Goiânia ou Anápolis.

 

O genro informou ainda, até sair a vaga, ele foi transferido para UTI do IMEC em Ceres.

 

 A primeira informação é de que ele havia sofrido apenas ferimentos leves, e que o carro era uma Saveiro, quanto na realidade é uma Pick-up Strada

 

Matéria atualizada as 23h40, de sexta-feira (13/3).

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também