Quinta-feira, 25 de Abril

Bombeiros de Ceres são acionados para a realização de limpeza da pista BR-153, após grave acidente

Publicado em 09/03/2020 às 21:50
Nova Glória

A PRF solicitou apoio ao Corpo de Bombeiros de Ceres para a realização de limpeza da pista da BR-153, em consequência de um grave acidente acontecido no início da madrugada desta segunda (9/3) no qual houve a colisão frontal entre dois caminhões, na altura do KM 277 da BR – 153 próximo ao trevo de Itapaci.

 

Como um dos caminhões estava carregado de pedras, a pista ficou intransitável até a chegada dos militares, que realizaram a retirada das pedras. Em seguida os militares realizaram também a limpeza do óleo diesel que foi derramado dos tanques dos veículos, com a utilização de alguns sacos de serragem.

 

O condutor do Volvo FH foi arremessado para fora da carreta, ele não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. Já o condutor do VW Worker, também foi arremessado para fora do veículo, ele sofreu diversos ferimentos, inclusive fratura exposta na perna, após receber os primeiros socorros por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), em estado gravíssimo, a vítima foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) em Ceres.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também