Quinta-feira, 18 de Abril

Acidente deixou um pessoa morta na GO -334 entre Rubiataba e Nova Glória

Publicado em 08/03/2020 às 18:47

Na madrugada deste domingo (8/3) por volta das 3h20 um acidente envolvendo um caminhão guincho deixou um pessoa morta na GO -334 no Km 26 entre Rubiataba e Nova Glória.

 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Uruaçu, o condutor de um veículo Hyundai Sonata teria cochilado ao volante, acabou saindo da pista e parou em um barranco no bambuzal.

 

Um caminhão guincho da cidade de Rubiataba foi acionado para retirada do Sonata, segundo a PRE o caminhão estacionou na contramão e no momento da retirada, um VW Gol de cor vermelha que seguia de Rubiataba em direção ao distrito de Jardim Paulista acabou colidindo com a frente do caminhão guincho, o condutor que era morador de Jardim Paulista não resistiu e veio a óbito no local.

 

A PRE informou que ao chegar no local por volta das 4h da manhã havia uma grande neblina, já o condutor do guincho segundo a polícia disse que na hora do acidente não havia neblina, a polícia informou ainda que não sabe se o local estava sinalizado.

 

A Polícia Técnico Cientifica esteve no local, após os trabalhos periciais o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também