Sexta-feira, 29 de Março

Polícia investiga suposto estupro de vulnerável contra criança de 4 anos em Barro Alto

Publicado em 05/03/2020 às 20:36
Barro Alto

Uma mulher de 22 anos procurou a sede da Polícia Militar de Barro Alto nesta quarta-feira, 4/3) para denunciar seu namorado, de 24 anos, por violência doméstica, ameaça, e ainda estupro de vulnerável contra sua filha de apenas quatro anos.

 

A mulher contou que era envolvida com suposto agressor a mais de um ano, mas que estavam namorando de fato a cerca de um mês. Ele teria pernoitado em sua residência na terça-feira, 03, e no início da manhã de quarta, 04, por volta de 6h, ela escutou barulho de beijo e logo em seguida sua filha gritou falando que ele estava beijando-a na boca e passando a mão no corpo dela. A criança fez gestos para a mãe que ele teria passado a mão apenas em suas costas.

 

Ao tomar satisfação com o namorado, segundo a mulher, ela lhe deu um tapa no rosto e o alertou para que ele não colocasse a mão em sua filha, mas na sequência ele começou a agredi-la com enforcamento, tapas e murros no rosto. Antes de fugir, o homem ameaçou a mulher dizendo que ela o denunciasse ele a mataria, e jogou o aparelho celular dela no chão, danificando-o. A mulher teria sido socorrida por um vizinho.

 

Após colher as características do suspeito, policiais saíram em diligências pela cidade, mas o homem não foi encontrado. As vítimas foram levadas para a Delegacia de Polícia de Goianésia, onde desejou representar criminalmente em desfavor do suposto autor pelo crime de ameaça e ainda solicitou medida protetiva de urgência para se manter em segurança, uma vez que a vítima teme por sua integridade física e de sua filha.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também