Quinta-feira, 28 de Março

Homem em uma bicicleta é preso por tráfico de drogas em Goianésia

Publicado em 03/03/2020 às 12:50
Goianésia

A equipe do GPT em patrulhamento tático pelo Bairro Nova Fiíca na cidade de Goianésia visualizou um indivíduo em uma bicicleta com atitudes suspeitas no cruzamento das Ruas 46 e 15, assim sendo, de imediato a equipe prosseguiu para realizar abordagem, entretanto o suspeito evadiu, sendo acompanhado, momento em que foi alcançado lançou sua bicicleta contra a viatura, no intuito de fugir.

 

Posteriormente, abandonou a bicicleta e correu a pé em direção a um matagal, dispensando algum objeto branco, aparentemente um saco plástico, sendo acompanhado e alcançado pela equipe Tática.

 

Após conseguir abordar o indivíduo, no momento da busca pessoal, foi encontrado no bolso da bermuda em que ele usava, uma porção de cocaína dentro de um saco plástico, além de R$ 60 em dinheiro de procedência duvidosa.

 

Ao ser questionado sobre o que teria arremessado no mato, ele assumiu tratar-se de substância ilícita. Diante da situação, o suspeito foi algemado e questionado sobre onde guardava drogas, e relatou que seria em sua residência. Assim sendo, os PM’s deslocaram até a casa do suspeito, no Residencial Ipê.

 

Durante busca domiciliar no interior e no quintal da casa, os policiais localizaram uma garrafa de café contendo uma porção com 38 gramas de crack, além de 51 gramas de cocaína, dividida em duas porções menores, e uma porção maior, além de R$ 564 em dinheiro fracionado enterrado em um monte de areia no quintal, e uma balança de precisão localizada no interior da residência.

 

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com os objetos ilícitos encontrados em seu poder.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também