Inaugurado em Ceres, Park Memorial Alfa, cemitério particular - Jornal Populacional
Sexta-Feira, 07 de Agosto de 2020

Inaugurado em Ceres, Park Memorial Alfa, cemitério particular

Publicado em 01/03/2020 às 23:20

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

No último sábado (29/2) foi inaugurado em Ceres, o Park Memorial Alfa, um cemitério particular com uma grande infraestrutura. O evento de inauguração aconteceu pela manhã e contou com a presença de vários convidados, além de autoridades políticas e autoridades eclesiásticas.

 

O Park Memorial fica às margens da GO-154 após o trevo que dá acesso ao IF Goiano, seguindo para o cidade de Carmo do Rio Verde.

 

Para o proprietário Durval José dos Santos, foi um sonho no passado e hoje se torna realidade na cidade de Ceres. Segundo ele, as pessoas se perguntam como que é a inauguração de um cemitério? Para Durval é normal, é a pessoa ir e conhecer o local que segundo Durval é um ambiente agradável com tratamento diferenciado, é um local que traz paz ao coração, as pessoas quebram um pouco daquela dor que sente ao perder um ente querido.

 

 

O local é pra todos, não havendo diferença de crença, cor, raça, de tamanho é um local para toda população de Ceres, Rialma e região.

 

A empresa possui um escritório na região central de Ceres, na Avenida Brasil nº 599, Alfa Empreendimentos, empresa esta que administra o Park Memorial Alfa. A empresa conta com consultores que vão visitar as residências para explicar tudo detalhadamente. Telefone do empreendimento: 62 -3307 – 2399.

 

Na ocasião estiveram presentes o prefeito Rafael Melo, o vice-prefeito Marcão, o presidente da Câmara de Ceres Sérgio Ferreira, ainda vereadores por Rialma, também o tenente Coronel Paulo César Lopes, o pastor Nilton Maia que pregou a palavra aos presentes, além de outras autoridades.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737