Sexta-feira, 19 de Abril

Sargento da PM é atingido por tiro disparado por soldado durante briga em Goiânia

Publicado em 01/03/2020 às 15:15

O sargento da Polícia Militar Ademar Figueredo Aguiar Filho foi atingido por um tiro acidental disparado por um soldado da corporação, na noite de sábado (29), em uma distribuidora de bebidas do Jardim Bela Vista, em Goiânia. Segundo a PM, os militares estavam juntos durante período de folga.

Quando o soldado estava de saída com a esposa, uma pessoa, ainda não identificada, o abordou e iniciou uma discussão. O militar efetuou três disparos. Um deles atingiu a mão e entrou na axila do sargento.

 

O suspeito de iniciar a discussão fugiu após perceber os ferimentos no sargento. A vítima foi socorrida pelo colega para o Hospital de Urgência de Goiânia. A unidade hospitalar ainda divulgou o boletim médico com o estado de saúde.

 

O boletim médico divulgado nesta manhã pelo hospital diz que o paciente está internado em enfermaria após procedimento cirúrgico ortopédico em membro superior (mão). Estável, orientado e consciente.

 

O boletim registrado pela PM narra que 'o soldado decidiu ir embora juntamente com a sua esposa, um indivíduo não identificado o abordou, onde iniciou uma discussão e vias de fatos, ocasião em que ocorreu um disparo acidental com arma de fogo do policial, atingindo o outro militar, Sgt Ademar'.

 

De acordo com a ocorrência, o soldado se apresentou espontaneamente na Corregedoria para os procedimentos legais.

 

O sargento Ademar Figueredo é apontado como autor dos disparos que mataram, em maio de 2012, o radialista Valério Luiz. O julgamento dele e de outros quatro acusados por este crime, está previsto para acontecer no mês de junho deste ano.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também