Em tentativa de assalto, Segurança de empresa em Ceres é baleado - Jornal Populacional
Domingo, 25 de Outubro de 2020

Em tentativa de assalto, Segurança de empresa em Ceres é baleado

Publicado em 28/09/2014 às 19:14

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Na madrugada deste domingo (28/9) houve uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial em Ceres, de acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta de 1h45 da manhã, quando dois homens chegaram a pé na Mercearia e Conveniência dos Gaúchos na Bernardo Sayão no centro, cada um com arma de fogo.

 

A polícia informou que o segurança da empresa foi atingido com um tiro na nuca por um dos agressores, os dois fugiram do local a pé, um minuto após o acontecido, a PM, chegou realizou todo patrulhamento na área, mas ninguém foi preso, provavelmente, segundo a polícia, havia algum meio de fuga em uma das esquinas.

 

O guarda foi atendido pela equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres. A reportagem entrou em contato com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), eles não informaram o estado de saude dele. 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737