Quinta-feira, 25 de Abril

Suspeito de ter atropelado e matado mulher em Goianésia, invade palco e canta com Luan Santana

Publicado em 26/02/2020 às 23:20
Goianésia

O homem suspeito de ter atropelado e matado um mulher na cidade de Goianésia durante as festividades de carnaval, invadiu o palco no último sábado (22/2) do qual o cantor Luan Santana se apresentava na cidade.

 

Vídeo feito por um dos foliões mostra Joanthas Vicente Lourenço, junto com o cantor Luan Santana cantando dois trechos de músicas.

 

Já por volta das 5h58, da manhã de domingo 23 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de atropelamento na Avenida Bahia, entre a Rua 34 e Avenida Contorno, Bairro São Cristóvão na referida cidade.

 

 

Conforme relatos de testemunhas, Joanthas Vicente Lourenço, de 30 anos, conduzia um Vectra de cor preta em alta velocidade pela via e acabou atropelando um grupo de pessoas, porém, uma mulher por nome Marly se feriu.

 

 

Ao dar marcha ré para fugir, o carro passou novamente em cima da vítima, o que agravou ainda mais as lesões. Marly Dias de Bessa de 37 anos, de acordo com testemunha era da cidade de Jaraguá.

 

A vítima foi socorrida e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia. Ela não resistiu e veio a óbito.

 

O suspeito, segundo informações de terceiros é da cidade de Anápolis. Um outro vídeo mostra o suspeito se recusando a fazer o teste do bafômetro. Ele foi preso.  

 

 Vítima de acidente: Marly Dias de Bessa de 37 anos. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também