Sexta-feira, 19 de Abril

Meliantes entram e furtam objetos onde ficam os transmissores da Rádio Legal FM em Ceres

Publicado em 26/02/2020 às 10:02

No início da noite desta terça-feira (25/2) por volta das 18h as 18h40 meliantes entraram na residência onde ficam os transmissores da Rádio Legal FM no Mirante.

 

De acordo com o funcionário da emissora que mora no local, não estava na residência no momento, ele havia saído uns 40 minutos antes e ao chegar por volta das 18h40 encontrou a casa toda revirada. Por sorte, não mexeram nos transmissores.

 

Ele conta que os bandidos pularam o muro, já que o portão de entrada não foi arrombado. O funcionário relata ainda que vários usuários de droga entram sempre na área da emissora que é apenas fechado com cerca de arame e faz uso de droga.

 

Vale ressaltar que há pouco tempo bandidos entraram e levaram baterias das torres de internet e vários outros objetos que também ficam no Mirante, causando um grande prejuizo aos donos de empresas de internet. 

 

A emissora pede as autoridades policias que façam rondas ostensivas no local para evitar esse tipo situação. 

 

O funcionário sentiu falta de um par de sandálias novos, um relógio que estava sobre a mesa e uma faca de pescaria. O caso será registrado na Polícia Civil.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também