Quinta-feira, 25 de Abril

Casal é detido por tráfico de drogas em Barro Alto

Publicado em 25/02/2020 às 18:05
Barro Alto

Durante patrulhamento pelo Bairro Alfredo Sebastião Batista, policiais militares de Barro Alto se depararam com um homem de 24 anos conduzindo uma motocicleta de cor preta, com uma mulher de 32 anos na garupa, que ao perceber a presença da viatura demonstrou-se extremamente nervoso.

 

Deste modo, foi realizada a abordagem e durante busca pessoal foi encontrada com o suspeito aproximadamente 7 grama de maconha, a qual alegou ser para uso, mas como também foi encontrada aproximadamente 50 grama de cocaína, o casal foi algemado e deslocaram com eles até a residência dos mesmos localizada no Bairro Extrema onde foram recebidos por um adolescente de 16 anos, filho da suspeita.

 

 

Após terem a entrada franqueada pelo suspeito, os policiais foram acompanhados pelo menor até os fundos da casa onde foi encontrada mais uma significativa quantidade de cocaína e crack, pesando aproximadamente 100 gramas. Em um buraco no chão junto a algumas bananeiras foi encontrado ainda uma balança de precisão.

 

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia de Goianésia. Já a motocicleta foi apreendida por estar em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também