Quarta-feira, 24 de Abril

Bebezinha de Rubiataba precisa ir a São Paulo fazer cirurgia que custa r$ 300 mil

Publicado em 24/02/2020 às 18:51

A bebezinha Évelyn da Silva Costa que estava internada no Hospital São Pio X em Ceres a espera de vaga para cirurgia do coração no Hospital da Criança em Goiânia, no mês de novembro de 2019 conseguiu a vaga a época.

 

Denise Xavier moradora na zona rural de Rubiataba mãe da criança, que lutou por essa vaga, inclusive foi veiculado aqui no Jornal Populacional. A vaga com muita dificuldade foi conseguida.

 

Denise agora está atrás para a cirurgia em São Paulo no Hospital Beneficência Portuguesa que segundo ela, não atende pelo SUS, somente particular. Ela não possui plano de saúde. A cirurgia custa r$ 300 mil.

 

 

Denise conta que o hospital que ela está em Goiânia não tem estrutura suficiente para receber um pós-operatório da próxima cirurgia que ela (a bebê) precisa fazer, cirurgia essa que será muito delicada. Pois segundo Denise será feita algumas das correções.

 

Évelyn, segundo a mãe, possui uma má formação chamada Dupla via de Saída de Ventrículo Direito (DVSVD) e CIV- Comunicação Interventricular.  

 

Os próprios cardiologistas do hospital da Criança disseram a ela que não sabem se será possível fazer a correção em Goiânia, por isso ela decidiu procurar um outro médico e ter uma segunda opinião.

 

Denise disse que o médico acredita que se a cirurgia for feita em Goiás, a criança tem até 95% chance de não suportar. “Então é preciso levar ela pra São Paulo”. Disse.  

Por não atender pelo SUS “então por isso se torna mais difícil ainda ter condições de chegar até lá sem um plano de saúde, como é o meu caso”.

 

Denise precisa de sua ajuda, ajuda de autoridades que possam ajuda-la com dinheiro. O telefone de contato: 62-99375-1018.

Conta para depósito de qualquer quantia:

 

Banco Caixa:

Agencia: 3631

Operação: 013

Conta poupança 00012121-6

Em nome de de Évelyn da Silva Costa

 

Bradesco:

 

Agencia: 0267-4

Conta poupança e corrente: 0541585-3

Em nome de Ueuler Carlon Costa (pai)

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também