Quinta-feira, 25 de Abril

Adolescente morre ao ser atingido por tiro e outro é baleado em Rialma

Publicado em 24/02/2020 às 11:47

Na noite deste domingo por volta das 22h um jovem de 17 anos foi morto atingido por um disparo de arma de fogo. O crime ocorreu na Rua 24 que também é conhecida como Rua Washington Luís.  

 

De acordo com uma testemunha, ouviu um barulho de moto e percebeu o farou tipo girando, e logo em seguida escutou um barulho que atingiu o portão da casa em que mora.

 

A princípio ele pensou que fosse pedra que estivesse jogado no portão, mas provavelmente foi um dos tiros que acertou, isso a perícia vai comprovar. Após os disparos a moto foi embora.

 

 

O jovem Nilson Manoel Alves Gomes Ramos, de 17 anos, que também estava em uma moto foi atingido na mandíbula do lado direito vindo a óbito no local. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) esteve no local e constatou o óbito.   

 

O rapaz que possivelmente estava junto com Nilson Manoel na garupa da Honda Twister também foi atingido, ele foi socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres, pelo Corpo de Bombeiros. Segundo relatos de terceiros, ele é da cidade de Jaraguá, e o jovem Nilson Manoel é de Rianápolis, informações que ainda precisam ser confirmadas.

 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem baleado que está na Unidade de pronto Atendimento (UPA) informou aos policiais que foi vítima de roubo e que os autores conduziam uma moto Honda BIZ de cor vermelha e que estavam de posse de um revolver. Disse ainda que estava sozinho em uma moto de cor preta, mas segundo testemunha ele estava na Honda Twister junto com Nilson Manoel.

 

 

A polícia não sabe a motivação do crime e não tem pista.

 

O corpo do adolescente Nilson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também