Sexta-feira, 29 de Março

Veículo atropela grupo de pessoas em Goianésia, uma mulher morre

Publicado em 23/02/2020 às 12:06
Goianésia

Na manhã deste domingo, 23, por volta de 05h58, o Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionado e deslocou até a Avenida Bahia, entre a Rua 34 e Avenida Contorno, Bairro São Cristóvão, para atender uma ocorrência de atropelamento.

 

No local a guarnição se deparou com Marly Dias de Bessa, de 37 anos, caída no asfalto em decúbito dorsal, com múltiplas fraturas e queimaduras. A vítima estava em parada cardiorrespiratória e de imediato foi iniciada manobras de RCP ainda no local e também no deslocamento até a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

A vítima apresentava vários ferimentos pelo corpo, como, contusão no rosto e no tórax e no braço direito, fratura na coxa e pé esquerdo, além de esmagamento de orelha e queimadura de 2º grau nas pernas.

 

Conforme relatos de testemunhas, um homem de 30 anos, conduzia um Vectra preto em alta velocidade pela via e acabou atropelando um grupo de pessoas, porém, apenas Marly se feriu. Ao dar marcha ré para fugir, o carro passou novamente em cima da vítima, o que agravou ainda mais as lesões. Marly Dias de Bessa seria moradora de Jaraguá.

 

O condutor foi detido pela Polícia Militar e levado para a Delegacia de Polícia.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também