Sexta-feira, 29 de Março

Polícia desarticula grupo investigado por roubo de gado em Goiás

Publicado em 22/02/2020 às 16:22
Em Goiás

A Polícia Civil desarticulou um grupo investigado por roubo de gado nas cidades de Piranhas, Arenópolis e Aragarças, todas na região oeste de Goiás.

 

Três homens foram presos e outros dois estão foragidos suspeitos do roubo de 100 cabeças de gado. Segundo o delegado Ricardo Galvão, o grupo agia com bastante violência durante as ações. O prejuízo é de cerca de R$ 200 mil.

 

'Nós estamos apurando esses crimes há quatro meses. Recebemos uma denúncia anônima com os detalhes de como eles agiam e também localizamos um veículo utilizado em um dos crimes na cidade de Piranhas', contou o delegado.

 

Ainda segundo Galvão, um dos suspeitos confessou que praticou os roubos e contou que o grupo planejava os crimes com antecedência, tendo, inclusive, os receptadores à espera do rebanho.

 

Os três suspeitos podem responder por associação criminosa armada e roubo. Eles foram encaminhados para a cadeia pública de Caiapônia e as investigações continuam com o objetivo de identificar os receptadores pra onde os gados eram levados.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também