Quinta-feira, 25 de Abril

Participe do CONCAFRAS 2020 em Ceres, 2500 voluntários na festa espiritual

Publicado em 22/02/2020 às 13:53

O centro espírita Vicente de Paulo e o movimento espírita ambos de Ceres e região está em festa, uma grande festa espiritual, é a fraternidade falando mais alto.

 Jesus que é o modelo e guia da humanidade deixou como ensino basilar de sua doutrina a lei de amor. O evento segundo CONCAFRAS visa estudar e praticar várias maneiras de prática a caridade ensinada por Jesus. E o encontro da filantropia, do voluntariado, das ações humanitárias. É o amor em ação.

A semana do carnaval para muitas pessoas é sinônimo de viagem, festas, enquanto para outros será de formação para voluntariado. Esse evento acontecendo em Ceres e São Paulo entre os dias 22 e 25 de fevereiro de 2020. Trata-se da CONCAFRAS (Confraternização das Campanhas de Fraternidade Auta de Souza).

 

O evento é direcionado a qualquer pessoa, está sendo realizado nas dependências da UEG e a expectativa é de receber cerca de 2500 pessoas do Brasil e do mundo, cujas caravanas já começam a chegaram nesta sexta-feira 21.

 

A programação é ampla e atende desde bebês a adultos. Enquanto os pais participam de uma atividade de formação, por exemplo, os filhos têm a oportunidade de estarem sendo cuidados e até desenvolvendo ações, dependendo da idade, dentro da CONCAFRAS.

 

 

Ainda dá tempo de participar conosco. Inscreva-se através do site:

 www.concafras.com

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também