Quinta-feira, 28 de Março

Motorista embriagado provoca acidente grave na BR-060 é preso pela PRF

Publicado em 22/02/2020 às 12:27
Em Goiás

Um motorista profissional foi preso por dirigir alcoolizado e provocar acidente grave na madrugada deste sábado (22), no km 388 da BR 060, perímetro urbano de Rio Verde.

 

O motorista de um caminhão dirigia sob efeito de álcool pela contramão, tentando fazer um retorno irregular, quando um automóvel Fiat Palio, com cinco ocupantes, colidiu contra o veículo de carga.

 

Por volta das 2h, o automóvel fazia transporte por aplicativo e transitava em sua mão de direção quando colidiu com o caminhão, que fazia a conversão irregular. Com o impacto, o passageiro da frente foi socorrido com ferimentos graves, o motorista e outros três passageiros tiveram ferimentos leves.

 

O motorista do caminhão, de 43 anos, fez o teste do “bafômetro”, que acusou o teor alcoólico de 0,57 miligramas de álcool por litro de ar. Afirmou aos agentes da PRF que havia ingerido várias latas de cerveja momentos antes em uma festa na cidade de Rio Verde.

 

O homem foi preso e está sendo investigado pelo delegado de polícia civil local. Com a recente alteração na legislação, causar lesões corporais graves após envolver-se em acidente sob efeito de álcool é crime inafiançável, com pena de reclusão de 2 a 5 anos.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também