Terça-feira, 23 de Abril

Alunos da UEG Ceres e outros campus podem paralisar suas atividades

Publicado em 19/02/2020 às 21:45

Alunos da Universidade Estadual de Goiás (UEG) podem causar uma paralização. “Nossa intenção não é barrar o ano letivo de começar, mas começar de uma maneira melhor do que está sendo proposto”. Disse Gustavo Oliveira de Sousa, aluno do 7° período do curso de Sistemas de Informação da UEG Campus Ceres.

 

Segundo ele, essa é uma paralisação proposta por outros campus da UEG para ganhar força no movimento. Ele relata na escrita que os alunos da UEG estão sem professores e com risco de cursos presenciais virarem EAD.

 

Gustavo contouque os alunos estão fazendo um movimento pacífico, e disse que os alunos não vão impedir de ninguém entrar no campus, nem professores, administrativo e alunos, mas sim esperam que todos estejam junto do movimento onde a intenção é mostrar a insatisfação com o governo e o descaso que estão com os alunos de todos os campus da UEG.

 

Outros campus estão aderindo ao movimento, Itapuranga, Caldas Novas, Porangatu e Iporá.  A paralisação está marcada para o dia 4 de março próximo.

 

A reportagem do Populacional tentou por telefone falar com a direção da UEG Ceres, mas as ligações não foram atendidas.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também