Quinta-feira, 25 de Abril

Homem morre a cerca de 80 metros de profundidade em mineradora de Campos Verdes

Publicado em 14/02/2020 às 10:00
Campos Verdes

Um homem de 45 anos morreu em uma mineradora na cidade de Campos Verdes. O fato ocorreu por volta das 15h desta quinta-feira (13/2).

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o supervisor de mina da Mineração G44 , o senhor Luciano de Souza, relatou, que o serviço transcorria normalmente com a retirada de materiais de minério dentro da galeria da mina, quando foi comunicado por volta das 15h de um grave acidente de trabalho dentro da referida galeria.

 

Segundo o supervisor, houve um deslocamento lateral do cocho (rocha lateral) vindo a atingir o senhor Valdeci Machado Alves, que veio a óbito no local.

 

Valdeci trabalhava a cerca de 80 metros de profundidade e lá no fundo com cerca de 120 metros de diâmetro.

 

OUÇA A LEGAL FM 101,9 CLICANDO AQUI

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirada do Corpo da mina. De acordo com a filha da vítima Ana Caroline, os próprios trabalhadores fizeram a retirada do corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

Pela manhã de hoje (14/2) familiares estiveram no IML, o corpo já foi liberado e segundo a filha será velado na Igreja Assembleia de Deus e sepultado no cemitério local.

 

Participaram da ocorrência, além dos bombeiros e polícia Militar, a perita criminal Carolina, o auxiliar de necropsia Oliveira e o motorista José Divino.  

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também