Terça-feira, 23 de Abril

Inaugurada Pinauto Jeep em Ceres veja fotos do evento

Publicado em 12/02/2020 às 22:09

Na noite desta segunda-feira (10/2) foi inaugurado em Ceres um grande empreendimento da marca Jeep que é mundial.

 

A reportagem do Jornal Populacional fez a cobertura jornalística deste grande evento e conversou com o diretor geral do Grupo Pinauto, Edmo Pinheiro.

 

Para o Edmo (Edminho) como é conhecido, a Jeep é uma das marcas hoje mais desejada do Brasil e do mundo, Ceres e todo Vale de São Patrício ganha com essa inauguração um presente que o mundo inteiro quer.  Edminho ressalta que é um orgulho ter a Jeep ter escolhido Ceres para ser a sede do Vale de São Patrício, região muito grande.

 

Os veículos da marca foram protagonistas de diversos episódios históricos, graças à robustez, eficiência e fascinação de suas características. Edminho conta que os modelos da Jeep foram fabricados para os Exércitos, principalmente para o Exército Americano na Segunda Guerra Mundial e ao longo dos anos foi desenvolvendo com a tecnologia, e hoje conciliou a robustez do veículo que aguenta qualquer tipo de estradas e situações com um design incomparável.

 

Ele ainda elogia a marca dizendo que ela é uma marca charmosa, agressiva, robusta, um carro com identidade própria, não tendo nada igual.

 

 Diretor comercial

 

O diretor comercial do Grupo Pinauto, Edmo Edmundo Pinheiro Neto, disse que essa data 10 de fevereiro de 2020, dia muito especial para o grupo Pinauto. “Nós lutamos muito para ter essa Bandeira Jeep em Ceres, que é um marco para região, um marco para a Pinauto. O diretor disse que o grupo está muito satisfeito com a marca em Ceres.

 

Edmo Neto conta ainda que a matriz da Pinauto Jeep é Ceres, e que atende todos os municípios da região norte até a cidade de Porangatu, uma região muito grande.

 

O diretor falou também da Pinauto Renault que fica ao lado da Pinauto Fiat e Pinauto Jeep. Segundo ele, a Renault cresce muito e está discutindo para ver a possibilidade de abrir loja em outros lugares.

 

Edmo Neto falou da versatilidade do mercado que muda constantemente, evoluindo cada dia inclusive está vindo muitas novidades para o povo ceresino e de toda região por exemplo o carro elétrico da Renault.

 

Ao finalizar, Edmo Neto disse se orgulhar do Grupo Pinauto que completa no próximo dia 15 de março 32 anos, e de inaugurar em Ceres a Pinauto Jeep.

 

O evento de inauguração contou com a presença de autoridades políticas: prefeito Rafael Melo, Fred Vidigal, vereadores e vários empresários.

 

Clique aqui e conheça o site da Pinauto Jeep.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também