Quarta-feira, 24 de Abril

Prefeito de Rialma Fred Vidigal emite nota de alerta devido a quantidade de chuva

Publicado em 09/02/2020 às 20:45

O prefeito municipal de Rialma Fred Vidigal, emitiu nota alertando, considerando o grande acúmulo de chuvas na região nos últimos dias com grande impacto sobre o território do município de Rialma, e de sua população, considerando a necessidade de organizar os serviços adicionais aos já existentes para o enfrentamento de possíveis transtornos e sobretudo para prevenir acidentes e preservar a vida, a saúde e a integridade física das pessoas.

 

Todas as secretarias municipais deverão permanecer mobilizadas para o atendimento de situações emergenciais que venham eventualmente ocorrer.

 

 As Secretarias de Obras e Serviços Urbanos de Transporte, de saúde, de Ação e Proteção Social, de Meio Ambiente e Recursos Hídricos deverão colocar os serviços nelas lotados a disposição da Defesa Civil do município, para auxiliar esta última na execução das ações necessárias a garantia da vida, da saúde e da integridade física do município em situação de risco em decorrência das chuvas.

 

Fica à disposição da Defesa Civil em quantidade e pelo período necessário ao atendimento das situações de risco ou enfrentamento da Defesa Civil do município em conjunto com os demais órgãos da administração municipal.

 

Deverá adotar medidas destinadas a garantia da vida da saúde e da integridade física do município em situação de risco em decorrência das chuvas.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também